domingo, 25 de abril de 2010

A Procura

Não sei porque escrevi esse poema, só veio a minha mente.
Por favor não o leve muito a sério, não sou assim tão infeliz, só me deu vontade de escrever.
A unica vez que escrevi um foi na 4 ª Série. Gastei 2 páginas escrevendo e nem sei porque nunca mais tentei. Não gostei muito desse, acho que ficou sem sentido mas foi o que deu pra fazer. Lembrei porque nunca mais tentei, eu sou chata pra caramba desde de pequena.

Vivo triste nessa casa.
Achava que era uma fase;mas as coisas só pioram.
Não espero que volte ao normal;
As coisas nunca voltaram ao que era antes.


Quando estou na rua com meus amigos;
Imploro pra não irmos embora.
Não quero voltar para casa
Invento mil pretestos para ficar
Fico como quem diz a si mesmo:


Preciso sorrir, preciso sorrir;
Preciso ser feliz;
Por alguns instantes;
Por só mais alguns instantes.
Só mais um pouco.


Fico triste nessa casa.
Esse vazio no peito.
Sempre fico me perguntando:
Quando vai passar?
Será que vai passar?


Não quero ir embora.
Quero ficar aqui.
Quero ser feliz aqui.
Preciso sorrir.
Preciso sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário