quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Teatro

Durante as féria do FAETEC eu fiz teatro junto com um amigo e tenho que dizer que foi uma experiência incrível, vou tentar continuar fazendo ao menos nos sábado pois eu não só amei aprender um pouco mais sobre mim mesma pois no teatro temos que ter essa percepção mas também conheci tanta gente incrível, e olha que eu sou chata, sempre me dizem que eu não gosto de ninguém mas eu amei todos de lá. Ninguém lá tinha a frescura de me perguntar com quem eu ficaria de lá ou o top five dos mais gatos. Me assustei um pouco com a intimidade que eles tem com todo mundo, pra mim não é lá muito fácil me expor tanto mas melhorei muito. Todos são muito carinhosos e divertido, todos tem o coração aberto e a cabeça feita. Não sei se dei sorte de entrar em um bom grupo mas tenho que dizer que amos todos desse grupo.






"Não tente, faça" 





"tuzão"

O que eu mais gostei lá é que todos sempre me incentivam a ser mais eu mesmo, nada de julgamento, cada um é um mas devemos sempre crescer mais.



"vale nada essa ai" 




Todos essas pessoas me aceitaram muito bem e me permitiram fazer parte de suas vidas. Com eles desenvolvi meu lado cruel, um pouco da minha sensualidade, alto confiança, afeto e companheirismo.






























www.ciaintervalo.com.br

Um comentário:

  1. Como assim você tem um blog e nunca me disse nada?????Não acredito nisso!!!!Descubri super por acaso!Li todos os textos, alguns eu achei muito inspiradores e outro eu morri de rir lembrando dos "causos" hahahahahahah
    Beijos amiga =D

    ResponderExcluir