sábado, 3 de abril de 2010

Tenho medo do medo que dá

No Colégio sempre que eu conversava com alguém que eu conhecia de vista fazia anos mas nunca tinha falado SEMPRE me diziam que tinham vontade de falar comigo porque eu parecia maneira mas tinham medo porque parecia que se me dissessem oi eu daria um soco, e depois soltavam "como as aparências enganam", tanto pelo soco que eu nunca dei em ninguém, sou até bem simpática, quanto por eu não ser tão maneira assim em alguns casos (fazer o que?). O fato é que eu fui falar isso para um colega no curso técnico que faço e o moleque começou a rir, mas rir muito, ele quase caiu da cadeira de tanto rir e ai me veio com a seguinte história. É que no começo do curso eu não falava com ninguém. Eu entrava em sala, abria meu livro, o professor chegava eu fechava meu livro, saiu de sala eu abria de novo. Um belo dia um grupo de meninos se juntou e apostou que um dos garotos não falaria oi comigo. O moleque tinha medo de falar OI. Acabou que realmente não conseguiu porque ficou muito nervoso. Passou uma mês viramos amigos de infância quase. Sou uma das mais bobas da sala e falo com todo mundo mas vira e mexe ainda me aparece um dizendo a mesma coisa. Uma garota falou pra mim semana passada que quando o professor ficou sismando comigo falando babaquesses de gente que tenta ser engraçado mas não é então apela, bom eu respondi a altura e a menina ficou dizendo que eu era uma roqueirinha foda, nem roqueira eu sou mas beleza. Vamos ao ponto principal. NUNCA FAÇA ISSO. Ninguém  nunca vai te dar um soco se você disser oi, pra que ter tanto medo dos outros? NUCA leve a sério o que você acha dos outros sem falar o mínimo com a pessoa, as aparências enganam então para de arrumar briga com seu colega de turma porque não foi com as fuças dele. Vira gente.



Sou a simpatia em pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário