quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Hipocrisias a parte...



Sempre fui do tipo que faz o que é certo e aguenta as conseqüências, mas também sempre soube que sou uma das pouquíssimas pessoas que são assim por isso nunca esperei que os outros também fizessem mas acho que por causa dessa minhas característica que para mim é tão fácil e natural eu não consigo entender a lógica da hipocrisia sendo que na verdade para muitas pessoas que eu observo isso parece ser natural, tanto de se ver quanto de se praticar. Só para mim não há nada que me tire mais do sério, quem me vê por ai e não tem muita intimidade me vê como uma garota quieta (até demais) mas saibam que apesar de eu não falar muito eu vejo e escuto tudo por isso não se surpreenda se em um momento de hipocrisia de sua parte eu lhe der um esporro na primeira oportunidade pois quando não tenho nada com o assunto guardo minha opinião para mim porem se alguém me dá uma brecha, já era. Mas vamos voltar ao foco. Nada me deixa mais puta que por exemplo, você estar na igreja todo fim de semana mas quando sai de lá não respeita nem se quer um dos mandamentos. Se você é uma pessoa assim, beleza mas se depois você vir com a ideia de me encher porque eu não gosto de religião vai ouvir umas boas pois apesar de não gostar de igreja, religião e por ai vai, sou mais correta que muito religioso por ai, estou melhor até que muitos padres e pastores por isso saibam que nem eles escapariam da minha língua se viessem com essa história também.OK na verdade estou comentando isso porque tem um pessoal tentando me convencer a me "manter mais perto de Deus" mas sinceramente, não entendi ainda o que liga uma coisa a outra. Sim claro que a igreja é o local onde vamos para louvar ao senhor mas eu acho que esse Deus que tanto louvam é um prepotente pois se ele é minha imagem e semelhança eu ia querer que esse pessoal gastasse seu tempo melhor do que me louvando, tipo dando real valor a sua vida pois segundo os religiosos e o maior presente que recebemos do Grande. Está bem também compreendo que a religião une as pessoas para que assim elas melhorem mais facilmente mas vamos voltar a falar de hipocrisia. A maioria das pessoas que vivem para a igreja não conseguem dar um jeito na própria vida por isso vão para a igreja mais é pra falar mau dos outros então para de me encher por que as pessoas mais Hipócritas que eu conheci na vida são muito religiosos e como eu já disse não há nada que me tire mais do sério então faça o favor de enfiar essa porra de religião no rabo em vez de me encher falando que eu preciso ir pra igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário