domingo, 19 de dezembro de 2010

Porra Murphy!

Sou revendedora natura (quem quiser compra comigo!) E nesse ultimo dia 17 tive uma trabalheira danada por causa das vendas mas tive uma ideia genial. Vou fazer os pedidos pela Internet, já que minha prima tem banda-larga vou na casa dela em vez de gastar uma fortuna na lan house. Genial!Eu ainda ia depois em uma festa de aniversário de um amigo meu, que só me avisou no dia que ia dar uma festinha, não queria demorar muito. Sabe o que aconteceu? Não consegui entrar no site porque estava muito cheio, quando estava indo embora torci o pé na escada mas consegui andar direitinho então achei que só tinha dado um mau jeito, estava louca pra ver uns amigo que não vejo faz um tempo por isso fui correndo tomar um banho, só que no meio do banho eu não conseguia pisar, tive que sair pulando do banheiro que, detalhe, é escorregadio pra cacete. Tive que ligar pra um amigo meu que ia o niver comigo e não sabia onde seria a festa (se fudeu). Ainda por cima passei a noite inteira sem dormir por causa da dor, tive que ouvir minha mãe reclamando que tinha que me ajudar com tudo sendo que eu é quem estava com dor e de manhã quando pedi para minha mãe me levar pro hospital ela disse que não podia pois tinha que trabalhar. Pediu para o meu irmão me levar e ele não quis  pois tinha que malhar, fiquei até meio dia com dor esperando minha mãe chegar em casa. Só que eu tinha marcado com uns amigos 12:30 e não deu pra avisar que eu não ia e não é que o doidão foi lá no hospital me ver. Fiquei pasma pois nem minha família estava querendo ir meu amigo foi, e eu que sou uma benção só fiquei preocupada em estar atrapalhando já que minha mãe tinha me dito que eu estava atrapalhando o dia dela (doce de pessoa). Em fim, tomei injecção na bunda, passei raiva com uma velha chata que só fala besteira e foi conversar com quem? Sim, claro, com a minha mãe!
Enfaixei o pé, estou pulando pra lá e pra cá porque não tenho muleta e não posso pisar, perdi o festa, perdi o empadão que meu amigo ia fazer para amigos, vou ficar 15 dias com essa bosta no pé, o que quer dizer durante o natal e o ano novo sendo que finalmente eu tinha o que fazer essa ano já que é o primeiro que eu ia ter onde ir e eu vou tirar essa porra no dia 2, no dia 2, e vou fazer fisoterapia, porque torci o pé. Conclusão: Eu fui Hitler na encarnação passada.

2 comentários:

  1. olá! lamento o que lhe aconteceu. o importante é cuidar bem da entorse, para não existirem recaídas. beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. ta legal, eu tive q procurar o q é entorse + blz, vivendo e aprendendo + tenho q dizer tbm q estou com um pouco de medo desse povo q anda lendo meu blog. Vcs são inteligentes!ÓÒ Então o q estão fazemdo aki?Oo
    Quanto é cuidar bem, ñ se preocupe, eu sou bem cagona para essas coisas, vou fazer tudo direitinho. Obrigada!

    ResponderExcluir