domingo, 31 de outubro de 2010

Deixe-me sonhar



Outro dia eu estava comentando com a minha mãe sobre um amigo que vai largar o curso técnico para se focar no teatro, o fato é que ele viu que era isso que ele queria da vida dele e seria perda de tempo ficar estudando pra caramba para algo que não vai ter continuidade mas quando disse para minha minha mãe ela achou um absurdo largar um curso de técnico para virar ator. Fiquei puta, porque é um absurdo? Eu não vejo nada demais não se ele for um bom ator pelo menos, na verdade mesmo se ele não for assim tão bom se ele quiser mesmo quiser de verdade ele vai batalhar para isso.

Sou adepta da filosofia do seja bom no que quer que for mas seja realmente bom que vão lhe dar valor. Mas será que não é por isso que muitos desistem dos seus sonhos? Por pessoas como a minha mãe que lhe dizem que sonhar é perda de tempo a realidade te obriga a ser o infeliz em uma profissão estável mas da qual você nunca vai conseguir realmente se aplicar.

A pouco tempo eu fui ver a apresentação de uma peça com esse meu amigo, adivinhem só ele era o principie encantado (quem conhece ele sabe que ele bem tem cara de príncipe ;P).Fico feliz em dizer que na ultima cena fiquei chocada de tão boa. Ele devia olhar com cara de apaixonado para a garota e fez uma cara de tão apaixonado que o meu coração deu um pulo derrepente e quase não resisti de dizer um haaaaa de fofo que ficou. Logicamente fiz questão de dizer isso para a minha mãe(menina má). Ele ainda tem umas melhorias a fazer (eu tenho que falar porque isso aqui já está ficando meio fofo demais) mas dá para ver que ele tem muito talento. Ainda tenho que dizer adorei a cara de "fazer o que né?" quando seu par romântico começou a falar de sua beleza extraordinária(pena que não deu para tirar foto):

- Você é tão forte, tão musculoso, tem os dentes tão brancos e certinhos.

Quando ele começa a falar com ela só escuto uma menina do meu lado:

- E que voz em. - rachei de rir, nem ouvi o que ele disse na hora.

Bom em fim, votando ao texto, tentem não fazer isso com seu filhos, sobrinhos, amigos e por ai vai, muitas pessoas tem tanta vontade de fazer algo mas deixam de fazer por não só falta de apoio mas por destratamento (essa palavra existe?), ai se elas não conseguirem não vão ter só o derrota a assumir mas ainda terão que ser humilhados por tentarem.

Um recado para os que sofrem com esse tipo de coisa, tentem, e não se sintam envergonhados disso pois corajosos são os que tentam fazer algo da sua vida mais do que o óbvio mais do que o mais fácil e só vocês tem a chance de serem felizes de verdade.

2 comentários:

  1. Olha vc ñ me conhece,sou amiga do Príncipe
    e adorei seu texto e ja sou fã dele e tenho certeza que ele vai chegar longe e vamos estar sempre torcendo e até msm lutando(se ele precisar)para ajudá-lo a conquistar o sonho dele.

    ResponderExcluir
  2. então me ajuda a convercer ele a continuar com o blog dele

    ResponderExcluir