quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Resposabilidade

Sou louca para trabalhar desde os meus 16 anos mas minha mãe não permitia por achar que atrapalharia na escola e agora com 18 já não posso pois vou fazer uma cirurgia, é um tormento, mas tenho vontade de trabalhar não só pelo dinheiro extra sem dar satisfação de com o que vai gastar mas principalmente porque é bom ter um emprego, enobrecer a pessoa, dá responsabilidade, disciplina e por isso nunca consegui entender esse povo de vinte e poucos anos que fica pedindo dinheiro para a mãe, viver na casa dos pais tudo bem, é difícil morar sozinho e ter que manter tudo em ordem como a mamãe faz mas daí a ficar pedindo dinheiro pra comprar gasolina por exemplo, pior é se for pra comprar cigarro, se toca meu. Claro que isso é a minha opinião, cada um cuida da sua vida, concordo que é bem cômodo deixar tudo com os pais mas eu realmente não consigo entender isso, sempre fui muito de me virar sozinha, sou louca pra sair de casa e cuidar das minha coisas, ou seja, quero crescer logo enquanto muitos ainda querem o conforto do colo da mãe. Sério, não estou destratando, a vida é sua e a mãe também mas meu desejo de me virar é muito grande só que ainda não posso, tenho que esperar daí eu vejo quem já pode mas não quer e lógico que vai me incomodar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário