domingo, 8 de agosto de 2010

Adorável Flerte







Odeio quando você me analisa
Odeio como você sempre acerta nas análises
Odeio como nunca consigo disfarçar seu acerto
Odeio nunca conseguir mentir pra você
Odeio perceber você me observando milimetricamente,
cada gesto meu procurando reações que me entreguem
Odeio o seu olhar quando faz isso
Odeio quando você me provoca, testa meus limites
Odeio quando você para ao perceber que o atingiu
Amo te analisar
Amo perceber que acertei nas análises
Amo quando percebo seu nervosismo ao tentar mentir
Amo reparar cada detalhe do seu corpo e o ver se entregar
Amo seu olhar assustado, porém excitado quando me descobre fazendo isso
Amo te provocar e o faço aumentar o limite
Amo quando me faz parar quando o atinjo, quase lhe fazendo ultrapassar o seu próprio limite
Amo seu olhar de quem está querendo muito ultrapassar todos os limites.

Garotas que escrevem - Li este texto no blog Depois dos Quinze, só uma palavra, perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário