sexta-feira, 2 de março de 2012

"Ela é homem!"


Essa foi a frase que eu ouvi de uma menina de uns 8 anos quando estava passando de mãos dadas com meu namorado usando uma bermuda dele. Isso foi perto de rua dele e eu estava usando a bermuda porque foi a primeira coisa que eu vi pela frente :D hehehe. Acontece que isso me deixou meio triste pois sei que ela disse isso porque ouviu alguém comentar maliciosamente sobre lésbica da rua e viu que gostaram.
Vi dois ponto negativos ai:
1º Mesmo que eu fosse lésbica isso não é motivo nem pra comentar de mim e muito menos pra apontar pra mim.
2º As pessoas não se importam com o que falam nem perto de quem falam desde que tenha algo pra comentar,  de preferência da vida dos outros.

A maldade dessa menina não me surpreendeu mas me fez lamentar muito pelo mundo de hoje. Me lembrou um pouco uma coisa que aconteceu quando eu tinha mas ou menos a idade dessa menina. Eu estava na colônia de férias da prefeitura e ouve um briga pelo motivo que cismaram que uma menina era na verdade menino pois tinha o cabelo curto. Como todos usávamos uniforme não tinha mas nada que nos diferenciasse. Acontece que as brincadeiras eram divididas por sexo (coisa que sempre achei babaquice e machismo) e por isso queriam expulsar a garota. Primeiramente pensei, "E daí se for menino? Deixa brincar" mas ai reparei na cara dela e ela estava triste e pensei se ela não passava por isso sempre. As meninas não aceitavam porque ela parece um menino e os meninos não aceitavam por ela ser menina.
É, as crianças podem ser tão idiotas quantos os adultos.
Agora me respondam. Quem inventou que meninas tem que ser doces, delicadas, ter cabelo comprido, serem gentis e os homens fortes, brutos, com cabelos curtos e arrogantes?
Me digam se já não viram alguém ser excluído ou mau tradado por não ter qualquer dessas caracteristicas! Porque não podemos só ser o que somos e o resto que se foda? Por isso hoje em dia vejo esse bando de adolescentes todos iguais. Mesmo fora da escola parecem que usam uniforme. Vejo um grupo de amigas e elas se vestem igual, fala igual, agem igual, tem o mesmo cabelo.
Se você me diz: Mas é por isso amigas, elas se identificam. Eu digo que não se identificam porra nenhuma por você nem sabe direito quem é quem de tanto que se identificam e NINGUÉM É IGUAL, então, como elas podem se identificar tanto? Acontece que como disse se você não é igual a eles eles de destratam então muitos se forçam a serem iguais e isso é deprimente mas a sociedade influência cada vez mas a isso. Então tenho minha ultima pergunta. O que há com o mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário