domingo, 27 de novembro de 2011

como se tornar o pior aluno da escola - danilo gentili



Aki já sacaram q sou fã do Danilo Gentili(como se ñ fosse eu quem disse :p), por isso comprei o livro dele "Como se tornar o pior aluno da escola" (puta nome comprido). Acabou q ele foi muito melhor do q eu esperava. Como eu já supunha ele é engraçado, dinâmico e te faz pensar "Ele é um fdp + ta certo".
O livro fala sobre pensar por si próprio, ñ obedecer aos professores + ñ por ser desobediente q pagar d mal + pq vc ñ é obrigada a fazer o q te mandam, tem q ter personalidade própria, pensar por se msm e ñ ter medo q fazer o q acha melhor, msm q nem todos concordem.
É uma ótima leitura para crianças , + se vc ñ quer q seu filho tenha personalidade e/ou sabe q o moleque é mente pequena e vai destorcer tudo, ai é melhor q ele ñ leia msm.

Quanto ao livro ñ ser indicado para menores de 18 anos, só ajudou a vender o livro pq até eu fiquei + empolgada pq vi q tinha pego na ferida pra ter isso. :p


Um comentário:

  1. Assim que possível lerei esse livro pra ver o que acho. Antigamente as pessoas respeitavam os professores, e não sei se por isso, o mundo era muito menos violento do que hoje.
    Hoje até tentam matá-los. Os professores não sabem tudo, mas alguma coisa sabem sim. Pra discordar, melhor que seja após uma longa reflexão/análise, até mesmo conversando com outras pessoas que sejam aparentemente sensatas, pra poder ouvir segundas opiniões........Abraços. José Marcos.

    ResponderExcluir