terça-feira, 19 de abril de 2011

Os inteligentes dormem mais tarde - Superinteressante

Os inteligentes dormem mais tarde - Superinteressante

Maior vitalidade intelectual e curiosidade não deixam os indivíduos de QI alto dormir

por Thiago Perin

Em média, os indivíduos de QI alto caem no sono à 1h44 - uma hora mais tarde do que os burros. Essa é a conclusão de um estudo da Universidade de Londres, que analisou os hábitos de 20 mil pessoas. Segundo os cientistas, ficar acordado até tarde é um sinal de curiosidade e vitalidade intelectual.


eita, q gostei. Saca só o nome do blog ^^

4 comentários:

  1. Pelo jeito vc deve dormir tarde, e deve ser inteligente. O post anterior foi publicado às 03h da madruga. Tem época que durmo mal (fase inteligente), mas tem época que durmo muito, (fase menos inteligente). Sinceramente, gosto quando durmo logo e direto. Me sinto melhor. Meu humor melhora, disposição tb, tudo fica mais fácil de resolver. Abraços. José Marcos.

    ResponderExcluir
  2. Acho que isso tem muito a ver com o fato de que pessoas inteligentes tem muita coisa na cabeça de uma vez só e isso deve causar insônia. Li uma vez e Einstein comprava todo ano sete ternos iguais para não ter que pensar em qual roupa usar a cada dia pois tinha muita coisa em mente e assim seria menos uma.
    Devo ser inteligente pois escrevi um post as 3 da manhã? Gostei não. Se ainda fosse "Seu ultimo post foi inteligente e você realmente o escreveu tarde da noite" ai beleza. Ara, gostei do elogio não, mas obrigada pelo comentário. Você já comentou aqui antes, porque não se cadastra no site ou se inscreve pelo e-mail, assim seria mais fácil você ler minha resposta? Espero que goste do blog, vou tentar escrever mais nele mas não ando tendo muito tempo pra parar e postar. Abraço

    ResponderExcluir
  3. O das 3 da manhã foi uma brincadeira que aproveitei em cima do assunto. Eu sempre venho aqui, porque gostei dos seus textos e os acho inteligentes. ........José Marcos.

    ResponderExcluir
  4. Ah bom! Agora sim, elogiou direito ^^
    Já que está sempre porque não me segue ali do lado? Ai sempre vai receber o e-mail de quando tem posts novos, comentários e tal.

    ResponderExcluir