Essa é Dita Von Tess, ela é uma Pin-up, reparem na Lingerie que ela usa. Até que é bem grande não é? E super atraente. Porque sensualidade não se trata de pele a mostra, na verdade quanto menos se mostra melhor, é só saber qual parte mostrar e qual esconder. Mas vamos ao que interessa. Essa papagaiada toda na verdade e para falar das Pin-up.
Segundo o Wikipédia:
"Pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes."
"Pin-up também pode se referir a desenhos, pinturas e outras ilustrações feitas por imitação a estas fotos. O termo foi documentado pela primeira vez em inglês em 1941; contudo, seu uso pode ser rastreado pelo menos até a década de 1890. As imagens “pin up” podiam ser recortadas de revistas, jornais, cartões postais, cromo-litografias e assim por diante. Tais fotos apareciam frequentemente em calendários, os quais eram produzidos para serem pendurados (em inglês, pin up) de alguma forma. Posteriormente, posters de “pin-up girls” começaram a ser produzidos em massa."
As Pin ups tradicionalmente usam batom vermelho bem forte, meia-calças, principalmente 7/8 e são donas de generosas curvas. Adoram, espartilhos, babados, bolinhas, pérolas, renda, babados em fim, esses charmes dos anos 30. Quer saber mais sobre o assunto? Vai no Senhor Google que ele te ajuda. Quem sabe você não se empolga e vira uma também? Esse recado é paras as garotas, a menos que você seja um travesti com uma plástica muito bem feita não dá pra ser Pin up, ai já é outra coisa.
Dita Von Tess tá realmente sensual. Concordo com você, hoje tá um tal de exibição de cofrinhos na rua, que elas acham que estão abafando. Esse negócio de magreza é coisa da mídia. Brasileiro não gosta de osso. ............José Marcos.
ResponderExcluirobrigada pelo comentário José Marcos, falou tudo, essa mídia de hoje em dia é que dá essa imagem, eu que sou mulher e hétera acho a maior palhaçada esse negócio de mulher sem carne, mas nem é coisa só de brasileiro não, tanto que os gringos vem tudo pra cá justamente porque as mulheres daqui sim são bonitas, nós temos "sustância".
ResponderExcluir