terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Playlist


Para você que não curte músicas de modinha aqui estão minhas 20 músicas preferidas, um dos motivos para que eu ganhasse o apelido de esquisita.


Perfeição - Legião Urbana  Download

Nada por mim - Renato Russo e Hebert Viana  Download

Song2 - Blur Download

É pra rir ou pra chorar? - Gabriel O Pensador  Download

Óculos - Paralamas do Sucesso  Download

Quatro Vezes Você - Capital Inicial  Download

Mulher de Fazes - Raimundo  Download

 Us - Regina Spektor  Download

Broto Legal - Cely Campelo  Download

A Ordem Das Árvores - Tulipa Ruiz  Download

Nada a declarar - Ultraje a Rigor  Download

Epitáfio - Titãs  Download

Bola Dividida - Zeca Baleiro  Download

Garotos - Lenine  Download

Calhambeque - Roberto Carlos  Download

Virei Crente - Raimundos  Download

Eu vou estar - Capital Inicial  Download

All Star - Cássia Eller  Download

Construção - Chico Buarque  Download

Jesus Negão - Massacration  Download

Outra coisa que pode reparar e que também colaborou pro meu apelidinho singelo é que não me prendo a gêneros, tenho música de tudo quando é tipo e olha que aqui pois só as 20+ e tem música de tudo quando é tipo.

Um comentário: