segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

E dai?




E daí se ando pelas ruas com os fones no último volume, me escondendo do mundo e de sua hipocrisia?Sempre ouço quando um amigo quer desabafar.
E daí se não costumo falar de homens ou qualquer papo fútil de mulherzinha?Me preocupo mais em dizer o que você tem que ouvir não o que quer ouvir. Se você escuta ou não já é outra história.
E daí se não gosto de puxar o saco ou forçar sorrisos pois é isso que se “deve” fazer.
Não é bom saber que o meu sorriso foi verdadeiro e não um disfarce de felicidade? Que eu ri de você porque  foi engraçado e não por pena ou para me livrar logo de você?Sou menos amiga que essas garotas grudentas que dizem eu te amo para qualquer um? Não sou o tipo que diz eu te amo mas sou a garota que demonstra isso quando você precisa. Só me faça o favor de notar pois para mim amigo é aquele que te diz “Você está chato” e não aquele que vai embora pois você não o está fazendo rir hoje.
O mundo não sabe o que é ser verdadeiro então o confunde com arrogância. Não sou arrogante só digo a  verdade, só demonstro o que sinto de verdade, se é bom o ruim, depende do momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário