quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sinceridade a flor da pele

Muitos reclamam do meu jeito não muito gentil,sou meio direta demais para alguns.
Sinceramente? Que reclamem, sem querer parecer prepotente se não gostas se
afastem, vou entender, ninguém é obrigado a gostar de mim, eu aceito isso e não
vejo motivo nenhum para mudar pois prefiro ser assim já que eu sei que só quem
gosta mesmo de mim convive comigo e pode ter certeza tenho um bocado de amigos.
Agora pense bem, o que é melhor? Uma garota chata, mas sincera que está sempre lá
quando você precisa e te fala o que você tem que ouvir mas ninguém tem coragem de
dizer ou uma "miguxa" grudenta que diz o tempo inteiro que te ama mas te larga na
briga mais boba possível?
E pode crer quem me conhece sabe que se sou “direta” com você é porque gostei de
você se não eu te ignoraria que é mais prático. Te falo a verdade? Me importo.
Revelando um segredo apesar de não demonstrar muito sei ser carinhosa e gentil,
até doce e quando eu for com você, vai saber que fui porque você eu já não quero
que se afaste de mim porque nesse caso eu já gosto muito de você. Não é mais
prático assim? Comigo você sabe que eu estou sendo sincera quando demonstro mais
diretamente meu afeto pois isso já não é pra qualquer um, só para os amigos mais
especiais. Ser legal com todo mundo não tem graça, legal é saber que com você eu
sou diferente porque você é especial. Agora, quando estou muito puta dendo a
descontar na pessoa mais idiota que me aparecer, lhe falo tudo que penso e que
nunca falei pois como disse, é mais fácil ignorar mas eu P da vida e você bem
idiota ver mecher comigo, vai ouvir mais acho que você vai notar que ai eu já não
sou sua amiga e não estou querendo lhe dizer algo para o seu bem eu estou é
querendo que você me deixa em paz, que vá pro diabo que lhe carregue, mas não pode
ser tão difícil diferenciar vai.

Um comentário:

  1. to precisando por uns textos novos aki, vou procurar um bem legal, talvez da Clarice Lispektor

    ResponderExcluir