quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Politicamente Incorreto

Posto agora um texto de um dos meus maiores idolos, Danilo Gentili

Sou chato e sem graça. Mesmo assim, as vezes, da pra sair melhor do que muito palhaço por ai. Talvez seja porque os comediantes felizes não tem a menor graça. Os bons mesmo são os descontentes e atormentados, para quem a comédia é um meio de reorganizar a insignificância, a crueldade e a tolice desse mundo.
Não vou mentir pra você. Sou pobre, não faço academia e até o momento fracasse. Nesse mundo de aparência sou Politicamente Incorreto.
Não fumo, não bebo e não uso drogas. Nesse mundo de inversões de valores sou considerado Politicamente Incorreto.
Não omito o que penso ou o que acho. Nesse mundo de médias e mentiras sou Politicamente Incorreto.
Tudo que tenho é meu pensamento. Nesse mundo, onde uma bunda vale mais do que mil cérebros, sou Politicamente Incorreto.
Dificilmente farei algo para que pense que sou quem você gostaria que eu fosse. Nesse mundo,onde cada um quer ser Politicamente Correto dentro de sua tribo, sou Politicamente Incorreto, pois nem tribo eu tenho.

Danilo Gentili

Agosto de 2003

aqui esta o blog dele caso queiram

Nenhum comentário:

Postar um comentário