domingo, 17 de janeiro de 2010

Vai um chiclé ai?

Eis que eu fiz uma prova pra ver se consigo faser um curso tecnico de graça (a dura a vida de pobre) e depois de três horas sentada me concentrando na prova eu já estava meio cansada quando desci uma escadaria pra ir embora, quando finalmente chego na rua principal e ainda tenho q andar até o ponto pra pegar um ônibus que demora uma hora por média, pra ficar meia hora no ônibus ai finalmente descer no ponto e andar mais dois quarteirões até minha cara, em fim, eu ainda estava indo pro ponto eis que a sola da mardita da sandália solta, pra não ficar andando que nem uma pata e tirei e fui descalça mesmo, só que como eu estava cansada esqueci de ficar de olho no meu decote pra não aparecer nada, por isso tive que ouvir dois carecas pelancudos mexendo comigo, grande. Daí fiquei eu louca andando no centro da minha cidade, onde é ponto de encontra até do povinho das cidades em volta (ou seja, vivo na roça) dos trinta metros que faltava até o ponto eu tive que ouvir dicas sobre o que fazer com o raio da sandália, ouvi desde de "vai na fera e compra um chinelo
" ( a fera fica só a 2 Km do raio do local e eu estava descalça) até uma velha no ponto que ficou me enchendo o saco querendo que eu colasse um chiclete...Fiquei na duvida se ria ou se chorava. Porra, sou mais andar descalça.
E a velha ficou "quando eu trabalhava acontecia isso direto, eu colava chiclete boba". O ônibus nunca demorou tanto.
Quando finalmente não chegou um meu ônibus mas ao menos chegou o da velha, foi a sena mais engraçada, foi ela entrar no ônibus que o ponto inteiro começou a rir. Tinha mané querendo pagar um chiclete pra mim, eles queria ver essa cena. Então fiz a única coisa que me restava, ri também. Cai na gargalhada e voltei pra casa com a sandália na mão e por milagre o ônibus não estava tão cheio e eu pude ir sentada, se eu tivesse que em pé com a sandália na mão eu dormia na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário