sexta-feira, 16 de março de 2012

mudando



infelizmente vim aqui só para informar que mudei meu blog para aqui e agora vocês vão me acompanhar pelo wordpress. Pode ir lá que já tem post ;P

sexta-feira, 2 de março de 2012

"Ela é homem!"


Essa foi a frase que eu ouvi de uma menina de uns 8 anos quando estava passando de mãos dadas com meu namorado usando uma bermuda dele. Isso foi perto de rua dele e eu estava usando a bermuda porque foi a primeira coisa que eu vi pela frente :D hehehe. Acontece que isso me deixou meio triste pois sei que ela disse isso porque ouviu alguém comentar maliciosamente sobre lésbica da rua e viu que gostaram.
Vi dois ponto negativos ai:
1º Mesmo que eu fosse lésbica isso não é motivo nem pra comentar de mim e muito menos pra apontar pra mim.
2º As pessoas não se importam com o que falam nem perto de quem falam desde que tenha algo pra comentar,  de preferência da vida dos outros.

A maldade dessa menina não me surpreendeu mas me fez lamentar muito pelo mundo de hoje. Me lembrou um pouco uma coisa que aconteceu quando eu tinha mas ou menos a idade dessa menina. Eu estava na colônia de férias da prefeitura e ouve um briga pelo motivo que cismaram que uma menina era na verdade menino pois tinha o cabelo curto. Como todos usávamos uniforme não tinha mas nada que nos diferenciasse. Acontece que as brincadeiras eram divididas por sexo (coisa que sempre achei babaquice e machismo) e por isso queriam expulsar a garota. Primeiramente pensei, "E daí se for menino? Deixa brincar" mas ai reparei na cara dela e ela estava triste e pensei se ela não passava por isso sempre. As meninas não aceitavam porque ela parece um menino e os meninos não aceitavam por ela ser menina.
É, as crianças podem ser tão idiotas quantos os adultos.
Agora me respondam. Quem inventou que meninas tem que ser doces, delicadas, ter cabelo comprido, serem gentis e os homens fortes, brutos, com cabelos curtos e arrogantes?
Me digam se já não viram alguém ser excluído ou mau tradado por não ter qualquer dessas caracteristicas! Porque não podemos só ser o que somos e o resto que se foda? Por isso hoje em dia vejo esse bando de adolescentes todos iguais. Mesmo fora da escola parecem que usam uniforme. Vejo um grupo de amigas e elas se vestem igual, fala igual, agem igual, tem o mesmo cabelo.
Se você me diz: Mas é por isso amigas, elas se identificam. Eu digo que não se identificam porra nenhuma por você nem sabe direito quem é quem de tanto que se identificam e NINGUÉM É IGUAL, então, como elas podem se identificar tanto? Acontece que como disse se você não é igual a eles eles de destratam então muitos se forçam a serem iguais e isso é deprimente mas a sociedade influência cada vez mas a isso. Então tenho minha ultima pergunta. O que há com o mundo?

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

3X4?

Fui tirar umas fotos 3x4 e olha só o que saiu. :D





















Ai vocês pensam, "Porra Thayane, custa a postar alguma coisa e ai manda isso?" Relaxem, postarei mais coisas agora que estou com mais tempo livre e tenho uma nternet boa agora (até semana passada era discada :O).

domingo, 27 de novembro de 2011

como se tornar o pior aluno da escola - danilo gentili



Aki já sacaram q sou fã do Danilo Gentili(como se ñ fosse eu quem disse :p), por isso comprei o livro dele "Como se tornar o pior aluno da escola" (puta nome comprido). Acabou q ele foi muito melhor do q eu esperava. Como eu já supunha ele é engraçado, dinâmico e te faz pensar "Ele é um fdp + ta certo".
O livro fala sobre pensar por si próprio, ñ obedecer aos professores + ñ por ser desobediente q pagar d mal + pq vc ñ é obrigada a fazer o q te mandam, tem q ter personalidade própria, pensar por se msm e ñ ter medo q fazer o q acha melhor, msm q nem todos concordem.
É uma ótima leitura para crianças , + se vc ñ quer q seu filho tenha personalidade e/ou sabe q o moleque é mente pequena e vai destorcer tudo, ai é melhor q ele ñ leia msm.

Quanto ao livro ñ ser indicado para menores de 18 anos, só ajudou a vender o livro pq até eu fiquei + empolgada pq vi q tinha pego na ferida pra ter isso. :p


terça-feira, 19 de abril de 2011

Os inteligentes dormem mais tarde - Superinteressante

Os inteligentes dormem mais tarde - Superinteressante

Maior vitalidade intelectual e curiosidade não deixam os indivíduos de QI alto dormir

por Thiago Perin

Em média, os indivíduos de QI alto caem no sono à 1h44 - uma hora mais tarde do que os burros. Essa é a conclusão de um estudo da Universidade de Londres, que analisou os hábitos de 20 mil pessoas. Segundo os cientistas, ficar acordado até tarde é um sinal de curiosidade e vitalidade intelectual.


eita, q gostei. Saca só o nome do blog ^^